Projeto de Nação

Eu me exponho, e apresento valores, princípios fundamentais que em minha militei. No meu entender para ser candidato, a qualquer cargo é preciso transparência de pensamentos e propostas a se defender. Para isto, escrevi o livro Brazil Formatado (projeto de nação), um manifesto (manifesto aos invisíveis), dezenas de carta abertas de fatos ocorridos, e publiquei uma serie de vídeos.

Acredito que é o mínimo que posso fazer para alcançar os meus objetivos públicos, através do reconhecimento como validas as minhas ideias e comunhão destes objetivos.

FUNDAMENTOS PARA GESTÃO PUBLICA

SISTEMA SOCIAL – Todas as atividades sociais devem ter um único propósito a elevação do individuo a Cidadão. As assistências sociais, somente poderão ser aplicadas a partir dos municípios “Onde o ser humano – Nasce, Cresce e Morre

SISTEMA ECONOMICO – A eficiência só a encontraremos a partir da Iniciativa Privada, ambiente onde reside unicamente a opção para prosperidade, e a distribuição de resultados se dão.

SISTEMA LEGISLATIVO – O legislativo é a voz dos indivíduos que os representa através da submissão, Constitucional, e a elaboração das Leis. Eleitos de forma direta e proporcional para todas as instancias, que os julga a partir do voto.

SISTEMA JUDICIÁRIO – Guardião das leis deve-se restringir-se aos protocolos Constitucionais, respondendo as provocações, orientando-se hierarquicamente pelo sistema judiciário.

SISTEMA EXECUTIVO – O governo executivo Federal representa a Republica, os executivos Estaduais representam o povo, e os executivos Municipais representam os Indivíduos.

Transparência – Todas as instancias públicas, promovem a integração, e a transparência em tempo real “Acabou o sequestro do tempo”

Individualidade -As ações executivas não podem intervir na individualidade das pessoas “A cidadania aflora na ausência do estado”

Receita Federal – O estado deve retirar-se de todas as atividades econômicas “A única receita aceitável, e permitida ao estado, é o imposto das rendas Físicas e Jurídicas”

Educação e Saúde – A educação e a saúde pública, devem ser prestadas unicamente, pela atividade privada onde a eficiência é exigida “E paga pelo estado”

Segurança Publica – A nossa policia tem que ser reorganizada para servir o cidadão. Sendo assim é necessário unificar as policias em três instancias; federal, estadual e a municipal.


Manifesto aos Invisíveis


Brasil Formatado


Cartas Abertas