DEMOCRACIA

Ao cumprirmos todas as exigências ‘LEGAIS” do TSE, em referência ao registro do Partido Capitalista Popular – PCP. O oficial do cartório de registro em Brasília, indagou falta o exemplar da publicação do TSE, embora em anexo já constava um PDF da publicação digital, não aceitaram, e tivemos que adquirir um exemplar original, para anexar em descumprimento do STJ, e cumprimento do tribunal inferior TSE. Também pasmem exigiram que o estatuto fizesse referencia aos direitos da mulher, argumentamos que todos estão submetidos a mesma lei.

Não adiantando também anexamos um adendo ou termo de compromisso para o saneamento da questão, acreditando que cessaria ali a pendencias do registro, e o advogado com nítida tendencia esquerdista, por tanto apático ao nome do partido insistiu…. Mas não tem o programa do partido, certamente não observou, que, no último parágrafo do estatuto assentado lá, está o programa em síntese: O partido defenderá a implantação de direito e fato a Democracia que no Brasil inexiste.

Não satisfeito, o advogado disparou: SÓ ISTO, e de chofre o interlocutor respondeu, não, é tudo isto, que garante o Sim ou Não, necessário para a pratica da Democracia.

Quando se quer enganar o povo, escrevesse muito, e quando se quer, que este entenda, escrevesse pouco.

Agenor Candido Gomes

Presidente do PCP

Deixe um comentário